fbpx
Hospital IVV - Instituto Volta Vida ×

Sobre

Hospital IVV - Instituto Volta Vida

Fundado em março de 1999, o Hospital IVV – Instituto Volta Vida tem um papel fundamental no acolhimento, tratamento e recuperação de pacientes portadores transtornos psíquicos e de dependência química ou alcoolismo, permitindo que estes retornem à sociedade e vivam com dignidade.

As internações, sejam elas psiquiátricas ou de dependência química, voluntárias ou involuntárias, contam com o acompanhamento de uma equipe de  Médicos Psiquiatras e Clínicos Gerais 24h/dia, equipe de Enfermagem e Técnicos de Enfermagem, além de uma equipe multidisciplinar composta por Assistentes Sociais, Psicólogos, Terapeutas Ocupacionais, Farmacêuticos, Nutricionistas, Educadores Físicos e demais profissionais de suporte e apoio.

 

Imagem sobre Hospital IVV - Instituto Volta Vida
Instituto volta a vida

Conheça mais um pouco sobreNossa estrutura e como acolhemos

Com uma ampla e diferenciada estrutura física, o Hospital IVV – Instituto Volta Vida possui mais de 33.000m² de extensão somente em nossa sede em Fortaleza – CE, além de unidades em Teresina-PI e São Luís – MA. Nossas suítes estão localizadas em um ambiente cuidadosamente arborizado, com extensa área de integração e lazer com piscinas, quadras poliesportivas, academia e campo de futebol, que permitem tratamentos diversificados por meio de danças, esportes, musicoterapia, arteterapia e outros.

Diretores

Fundado pelo Psicólogo Dr.Osmar Diógenes Parente, que divide a direção do grupo com Dr. Inácio Diógenes Parente, Dr. João Paulo Diógenes Parente e Dra. Júlia Diógenes Parente, especialistas no tratamento de doenças psíquicas e adicções.
Osmar Diógenes Parente
Psicólogo e especialista em dependência química. Diretor geral e fundador.
Inácio Diógenes Parente
Psicólogo e Mestre em dependência química. Diretor Administrativo.
João Paulo D. Parente
Psiquiatra e especialista em dependência química. Diretor Clínico.
Julia Diógenes
Clínica médica. Diretora técnica.
icone whatsapp icone whatsapp